segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

  • Feita com gel de Aloe Vera puro misturado com óleo de eucalipto, óleo de caroço de abricó, óleo de jojoba, óleo de sésamo, lanolina e óleo mineral, além de agentes hidratantes.
  • Aquece a região aplicada, pode e deve ser usado em massagens em regiões doloridas do corpo.
  • Alivia o stress e tensão antes e depois das atividades esportivas.
  • Ajuda a aliviar qualquer dor muscular, articular e óssea ou as provocadas por artrites, reumatismos e bursites.
  • Pode ser útil em dores de cabeça e enxaqueca, fazendo uma leve massagem circular com pequenas porções nas têmporas.
  • Com pH balanceado, tem profunda penetração.
  • Desinflama e alivia asmas, aplicando uma pequena porção na palma das mãos, espalha bem, forme uma concha com as duas mãos diante do rosto e aspira profundamente.
  • Leve massagem no peito e nas costas em casos de gripes e resfriados.Adequado para adultos e em crianças (sempre em menores quantidades)

O óleo de eucalipto alivia a dor e descongestiona.
O óleo essencial de eucalipto é obtido das folhas e ramos das árvores de eucalipto. O principal ingrediente ativo no óleo de eucalipto é "eucaliptol", que tem fortes propriedades germicida e desinfetante. Ela também funciona como um diurético, faz abaixar o açúcar no sangue e ajuda a aliviar tosses e febres. Óleo de eucalipto tem um efeito analgésico e é frequentemente utilizado em preparações concebidas para aliviar dores nos músculos, nervos e dor articular. Em um nível psicológico, ajuda a combater a exaustão e promove a agilidade mental.
Para uma sensação de bem estar, algumas gotas de uma mistura do eucalyptus e fazer massagem com o óleo de eucalipto têm um efeito estimulante para a mente e corpo. Você pode utilizar em um local para fins piscologicos, e para embelezamento e perfumar o ar. Basta colocar três gotas de óleo de eucalipto na água.
Para feridas e abcessos, a forte ação germicida do óleo de eucalipto pode ajudar a cicatrizar as feridas, queimaduras úlceras e mordidas de insetos ou picadas. Basta colocar algumas gotas de óleo essencial abrangendo a área afetada. Para suprimir tosses, fazer uma compressa no peito com o eucalipto e uma massagem com o óleo vai ajudar a soltar o catarro e melhorar as funções pulmonares. Óleo de eucalipto também é ótimo para o uso em uma cama de alguém doente. Cinco gotas de óleo em um difusor vai matar os germes no ar e reduzir o número de bactérias aerotransportadas.

Óleo do Caroço de Apricot: É extraído do caroço do damasco. Tem propriedades regenerativas do tecido cutâneo, além de proporcionar maciez à pele.

Óleo de Jojoba O que a JOJOBA pode fazer pela sua Pele
A pele é composta de 50 a 75% de umidade e ela pode manter este nível pela segregação de sebo que cobre a última camada da epiderme para reduzir a evaporação da umidade. Quando o óleo natural ou sebo é insuficiente, esta proteção é perdida. A pele não pode evitar que suas células tornen-se secas e escamosas. Uma exposição prolongada aos elementos resulta em rachaduras e sangramento. Os óleos perdidos devem ser recolocados a fim de preservar a umidade contida na pele para evitar a irritação. Uma proteção inadequada, se revela de muitos modos, sendo o mais comum o envelhecimento precoce, o aparecimentos de finas linhas de expressao e, a seguir uma superfície seca e abatida.
O Óleo de Jojoba é um umedecedor puro e natural que tem as qualidades de penetração e cicatrização. Quando massageado na pele, o Óleo de Jojoba é conhecido por ser eficaz contra várias disfunções epidérmicas. Por essa razão, naturalmente, é que o Óleo de Jojoba, é de valor inestimável na criação de uma fina linha de produtos de beleza.

Lanolina É uma emulsão de gordura de purificada em água. Obtida da lã de carneiro. É utilizada como um emoliente, cosmético e meio farmacêutico.Está presente em cremes hidratantes e sabonetes.

Óleo de Sésamo Obtido com a espremedura a frio das sementes da planta, o óleo de Sésamo possui excelentes propriedades emolientes, anti-oxidantes e sebo-restituíveis.É especialmente recomendado para as peles oleosas, que o absorvem perfeitamente. Excipiente de grande utilização em cosmética e em farmácia, é usado sobretudo como componente lipídico para oleolatos, emulsões e unguentos. O óleo de Sésamo é particularmente indicado também para a elaboração de produtos solares (factor de protecção 4).

- Também recomendado para uso Veterinário

Mais informações: suplementosvitais@gmail.com

Voltar à página inicial

Código 64

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

-

Nenhum comentário:

Seguidores